29 outubro 2013

Encontro

Você sabe a diferença entre sair com uma pessoa e ter um encontro com ela???

Dependendo do seu nível de vaidade, do lugar e da pessoa claro você pode notar a diferença entre esses momentos observando como está vestido(a) como se comporta e etc.

Mas definitivamente eu não quero falar sobre relacionamento entre homem e mulher neste post eu quero falar sobre o seu relacionamento com Deus.

Você tem tido encontros com Deus com que frequência??? Quantas vezes você se arrumou lindamente foi a igreja e quando voltou estava com aquela sensação que na verdade você apenas saiu, não teve um encontro.

Pois eu tenho certeza que Jesus se preparou, te buscou na porta quis segurar sua mão mas você por algum motivo não deu liberdade ao Espírito Santo e por isso você voltou pra casa ainda insatisfeito por que o encontro não aconteceu.

As vezes estamos preocupados demais com as coisas da nossa vida, ou estamos em um lugar com a cabeça em outro, estamos tristes, cansados, desanimados, sem coragem, sem alegria e por isso nem percebemos que o Espírito Santo está ali.. Todos estes sintomas refletem que somos CARNE mas lembrar que somos carne deve nos fazer reconhecer que precisamos de CRISTO de sua palavra pra que o nosso espirito prevaleça sobre a carne e possamos viver a plena comunhão com o Pai.
Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereis. Gálatas 5:17

Por isso quando você for se arrumar pra ter um encontro com Jesus, vista-se de arrependimento perfume-se com humildade e leve um coração quebrantado aberto disposto a ser mudado. Faça desta forma e tenha um encontro inesquecível.

Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito.  
Salmos 34:18
Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Mateus 5:8

Nenhum comentário:

Postar um comentário