25 outubro 2013

Comunhão

E perseveravam na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e nas orações. Atos 2:42

Eu frequento uma igreja meio longe da minha casa. Não é que é longe, é meio contra mão  aí tenho que pegar 3 ônibus. E tem só umas 10 igrejas perto da minha casa, muita gente diz que eu sou doida que isso é desnecessário.. Mas é lá que eu me sinto bem.

Não só por que lá tem ar condicionado ou por que eu gosto do que é pregado. É porque eu concordo com a forma como tudo é conduzido e por que eu sei que se eu não concordar posso sugerir que seja diferente. Além disso, porque lá eu me sinto acolhida, amada sinto que faço parte de um corpo forte.
Onde um ajuda o outro e todos juntos fazem a diferença nesta terra.

Isso é igreja, isso é ser igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário