18 novembro 2013

Novidade de Vida

Já ouviu alguém dizer que andar com Cristo é ter novidade de Vida? Eu já. Hoje entendo o sentido dessa expressão. Não quer dizer que todo dia você vai receber uma noticia boa, quer dizer que você sabe que vai ficar tudo bem mesmo quando algo ruim acontece.

Nesse ano vivi altas emoções. Fazendo uma avaliação geral: Comecei o ano noiva, indecisa sobre minha carreira, indecisa sobre quem eu era e quem gostaria de ser, chorei todas as lágrimas que eu tinha esse ano mas agora estou chorando lágrimas de alegria. Estou terminando o ano decidida, segura de quem eu sou e de quem quero ser, segura de quem eu sou pra Cristo e com um novo amor que está sendo plantado e cuidado baseado na palavra de Deus. Com respeito, cuidado, paciência amizade e muitas mas MUITAS risadas.

Nesse ano vivi momentos em que pensei que não teria felicidade até voltar pra São Paulo, mas eu tenho vivido o melhor dessa terra. Como é bom andar com Deus e como é bom conhecer Deus cada dia mais não há novidade melhor que esta.

Mas agora temos sido libertados da lei, tendo morrido para aquilo em que estávamos retidos; para que sirvamos em novidade de espírito, e não na velhice da letra. Romanos 7:6

Nenhum comentário:

Postar um comentário