19 outubro 2013

Fogo cruzado

Se você jogar no Google imagens a palavra guerra só vão aparecer fotos de soldados, bombas armas pessoas mortas e etc. Mas, já parou pra pensar que não é lá que a guerra começa?

A maioria das guerras começa nos grandes e nas suas divergências. Eles vão pra guerra? Não. Eles passam fome e frio? Não Eles arriscam suas vidas? Não no máximo seu título.

Então eu dedico este post a você meu querido soldado, que vive lutando guerras que nem precisavam existir. Tá vou trazer este tema pra realidade, aquelas situações que você está no meio, você se preocupa se machuca se chateia mas não pode resolver nada não pode agir por que a guerra não é sua. Destas guerras que estou falando, portanto dedico este post a você que vive no fogo cruzado.

É dificil dói cansa frustra mas se você está nessa situação adquira o melhor dela, adquira experiencia observe aprenda. Se Deus está no controle da sua vida, tente perceber qual o propósito de Deus em você estar aí, oque Deus quer que você faça? O que Deus quer que você aprenda.
Espere as guerras que não são suas acabarão.
E farei passar esta terceira parte pelo fogo, e a purificarei, como se purifica a prata, e a provarei, como se prova o ouro. Ela invocará o meu nome, e eu a ouvirei; direi: É meu povo; e ela dirá: O Senhor é o meu Deus. Zacarias 13:9


Nenhum comentário:

Postar um comentário