17 outubro 2013

Turbilhão

A vida dos brasileiros é muito corrida. Temos que trabalhar muito pra conseguir ganhar o pouco ou no minimo o suficiente que com habilidade e muitos crediários usamos pra sobreviver. Em meio a esta correria há um turbilhão de acontecimentos e imprevistos chefe estressado, filhos com problema na escola, mãe doente, carro quebrado, transito, enfermidades, problemas de relacionamento nossas ansiedades nossos medos preocupações a pressão exercida o tempo todo por que temos que ser os melhores senão seremos substituídos... DÁ VONTADE DE GRITAR

Com todos estes acontecimentos muitas vezes esquecemos que Deus está ali e pode nos ajudar. Pode aliviar nossa preocupação, pode nos discernir pode aliviar aquilo que nos incomoda pode cuidar de tudo que é importante pra você.

Enquanto o mundo tenta te manter ocupado Deus continua ali, esperando você ter 5 minutos para ouví-lo. Ele está de braços abertos esperando aquele momento em que você não tem mais forças e simplesmente se rende e diz Deus estou nas suas mãos. É nesse momento que tudo começa a mudar, mesmo que as lutas venham tudo se torna mais leve e mesmo em meio a um TURBILHÃO você consegue descansar.

Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas.
Salmos 34:19

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Mateus 11:28

Deixa Jesus Aliviar o seu TURBILHÃO  tornar tudo em bonança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário