17 janeiro 2014

Vontade



Ultimamente eu tenho assumido algumas novas responsabilidades. Isso é natural na minha idade digo, é normal que eu amadureça e pra isso é preciso vivenciar coisas novas ou no mínimo diversas.
E muitas vezes estas novas responsabilidades entram em conflito com as antigas responsabilidades e também com aquilo que eu realmente gostaria de fazer , porque este grande problema de assumir algo tem dias que você deseja não ter aquele compromisso.
Hoje por exemplo me foi solicitado levar um vídeo pra um determinado lugar e minha mãe me convidou pra ir em outro lugar com ela, lugar esse que ela sempre me convida mas eu nunca vou e além disso meu namorado perguntou se eu queria fazer alguma coisa hoje e claro eu sempre quero estar com ele.. E bom, tive que decidir entre cumprir minha obrigação, agradar minha mãe e fazer o que eu queria mas aí o Espírito Santo começou a gritar no meu coração e meu coração ficou pequenininho e ele começou a me mostrar que eu não estaria aqui na outra semana pra ir lá com a minha mãe e que eu já tinha visto meu namorado ontem... Então em menos de 10 minutos pedi que outra pessoa cuidasse do vídeo, disse a minha carona que eu iria com a minha mãe e disse pra minha mãe que eu iria com ela e aí o que aconteceu? Meu coração ficou em paz.

Todos os dias temos que fazer escolhas pequenas ou grandes e o Espírito Santo quer nos instruir mas, na correria nem sempre estamos atentos a sua voz. É por isso que é sempre importante estarmos ligados em Deus pra que possamos fazer aquilo que é melhor independente da nossa vontade.

Deleito-me em fazer a tua vontade, ó Deus meu; sim, a tua lei está dentro do meu coração.
 Salmos 40:8

Nenhum comentário:

Postar um comentário