02 janeiro 2014

Você é filho de quem?

Você sempre buscou ser a melhor pessoa que conhece. Não briga, não mente, não rouba, é honesto cumpre seus deveres faz a sua parte na sua família, ouve as pessoas dá conselhos vai a igreja conhece bem a diferença entre o certo e o errado sabe reconhecer o pecado. Então se você é assim tão bom, tão certo pra que você precisa de Jesus? Tudo bem Ele é o caminho da salvação. Mas como você pode ter um relacionamento intimo com Deus e achar que não se corrompe com o pecado a cada vez que acorda?

Quando você declara que precisa de Jesus, você declara também que é falho e que precisa da graça de Deus e da direção do Espírito Santo nas suas atitudes. Suas atitudes indicam mesmo que você é um cristão?
Naquela rodinha de amigos você é o primeiro a começar com as piadas maliciosas ou é aquele que muda a direção do assunto pra algo que realmente interessa? Quanto você se parece com Cristo? O que em você lembra Deus já que você é filho Dele?

Quem em 2014 possamos escolher ser verdadeiros filhos do Rei, do Pai celestial agindo mais como Jesus nas nossas atitudes, pensamentos e decisões.

Feliz 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário