21 janeiro 2014

Na corda bamba.

Se você é daqueles que gosta de estabilidade e planejamento estar na "corda bamba" pode ser desesperador.
 Acordar hoje dando graças a Deus por ter sobrevivido ao ontem, pedindo sabedoria pra enfrentar o momento e sem saber absolutamente nada sobre o amanhã, quanto mais sobre a semana que vem, o mês todo ou o ano. Enfim, viver na incerteza gera muita insegurança e preocupação mas como passar por um período assim? Como um cristão passa por um período assim?
Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás. Eclesiastes 11:1 

Confiando cegamente em Deus. Imagine lançar o teu pão, aquilo que é somente do hoje a única coisa que você tem na água? Não ia dar pra aproveitar. E ainda depois de alguns dias achar o pão molhado??? Como isso pode ser algo bom?!
Lança o TUDO que você tem hoje nas mãos de Deus, mesmo que o que você tenha hoje seja insuficiente, seja pouco por que se você não se apegar aquilo que é o seu tudo hoje Deus vai te surpreender te suprindo.
Descansa no Senhor, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa astutos intentos. Salmos 37:7 

Descansa em Deus, se tudo está totalmente fora do seu planejamento não "esquente a cabeça" o importante é estar no planejamento de Deus, tente usar este momento pra se aproximar de Deus  e entender se é um tratamento do Senhor ou se é consequência de uma atitude sua. Ouça a Voz de Deus.

Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento.  
Provérbios 3:5 

Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás.
Eclesiastes 11:1
Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás.
Eclesiastes 11:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário