29 janeiro 2014

Aguas Rasas

Ontem a noite eu estava com a cabeça cheia precisando gritar pela presença de Deus quase desmoronando por dentro porém na casa de uma amigas não cristãs e claro que meu desejo é que elas tenham Jesus mas eu pensei me vendo mal desse jeito elas podem pensar melhor nem ter esse Deus... E como eu não sei disfarçar o que sinto decidi sair, fui andando até a praia já estava escuro mas eu queria chegar perto do mar. Eu fui.

Eu não tinha coragem de tirar o chinelo com medo de pisar em algum bicho e o mar ainda estava muito longe, eu não queria me afastar muito com medo de aparecer alguém e eu não ter pra onde fugir.. Enfim fiquei ali perto do mar e comecei a chorar e orar e eu só precisava de Deus eu só precisava de um sinal de que Ele estava ali comigo eu não lembro o que eu disse só sei que eu estou tão sedenta de Deus ultimamente, carente de Deus e eu comecei a falar isso pra Ele.
Naquela hora o mar que estava longe se agitou e fez uma onda mais forte mas só aquela água rasinha me alcançou e molhou os meus pés (de chinelo) e aquilo encheu o meu coração como uma resposta, como se Deus dissesse eu estou aqui, eu sempre estou, quer matar sua sede? Quer matar sua saudade?

E ali naquela praia escura e perigosa eu comecei a louvar a Deus. Meu coração se encheu de paz e eu voltei pra casa da minha amiga.

Quantas vezes precisamos de Deus mas não buscamos a Ele? Ficamos na agua rasa e nos contentamos com isso. Deus é infinitamente maior do que você imagina. Não importa quanto tempo de caminhada você tem, busque-o.
E mediu mais mil, e era um rio, que eu não podia atravessar, porque as águas eram profundas, águas que se deviam passar a nado, rio pelo qual não se podia passar. Ezequiel 47:5
E mediu mais mil, e era um rio, que eu não podia atravessar, porque as águas eram profundas, águas que se deviam passar a nado, rio pelo qual não se podia passar.
Ezequiel 47:5

Nenhum comentário:

Postar um comentário