Ao chegar lá fiquei meio tensa eu nunca tinha me exposto a esse tipo de situação um lugar onde tem pessoas bebendo e usando drogas não tinha planejado como agir não imaginava como seria, mas eu tinha orado e pedido a Deus pra que chovesse se não fosse pra eu ir, então como não tinha chovido eu sabia que estava segura e que de alguma forma Deus falaria comigo naquela situação ou me usaria naquele lugar. E Deus falou mesmo.
Comecei a observar como as pessoas agiam e o que elas faziam e comecei a me sentir entediada, nao conhecia nenhuma musica que estavam tocando, as vezes de longe, algum refrão nada além disso. O que me salvou foi ficar brincando no Slackline e então comecei a refletir sobre o quanto eu estava sendo Luz ali. A luz em um lugar claro faz pouca diferença mas em um lugar escuro sempre é notada, não foi o meu caso até por que eu não sou o tipo de pessoa que agita a galera. Mesmo assim fiquei feliz por que eu até me diverti e falei com outras pessoas sem fazer nada errado, nada que eu me arrependesse depois.
E claro, o que ficou marcado pra mim é que se você é Luz se você é um cristão verdadeiro o que está ao seu redor não pode te afetar, você é isso independente do lugar e das circunstâncias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário