15 novembro 2014

Ainda dá tempo!

 Então você tem aquela lista que fez no final do ano passado com itens como emagrecer, economizar, pintar o cabelo, se dar bem com a sua sogra, começar a trabalhar, fazer aquela especialização porém não cumpriu nada e agora já estamos a exatos 46 dias de 2015 e eu quero te dizer: AINDA DÁ TEMPO!
Sério, você pode passar o natal com uns 4 ou 5 kg eliminados ou acrescentados se inscreve na academia agora, por que não? Você pode pintar o cabelo pra passar a virada do ano de visual novo, você ainda pode economizar é só não comprar mil coisas nessa época porque tudo é mais caro e você não precisa dar presente pra todo mundo mas seria bom lembrar de dar uma lembrancinha pra sua sogra ou para o seu chefe que pega no seu pé. Você pode se inscrever num curso para o ano que vem agora assim pode conseguir descontos. De verdade exerça a sua garra mostrando o quanto está comprometido com você mesmo e realizar coisas que vão te fazer bem, afinal que é o maior culpado pela sua felicidade ou infelicidade?

Outra dica importante é ser honesto com você mesmo e pedir a orientação de Deus ao estabelecer as metas para 2015. Não adianta se comprometer com coisas que você não quer realizar ou sabe que não tem tempo, seja verdadeiro e prático. É importante pedir a orientação de Deus porque ele sabe o presente e o futuro então que melhor pra te ajudar a fazer planos? E não adianta ficar dizendo que vai viver um momento de cada vez, sem pensar muito porque sinceramente, isso também é planejar.
Você deve ser o maior interessado no seu sucesso.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário