09 novembro 2014

Sem ar

  Uma pessoa adulta respira em média 16 vezes por minuto mas é inacreditável como algumas situações de milésimos nos deixam sem ar como um susto, um beijo, mal estar ou uma notícia sendo ela boa ou péssima.
  Fazia muito tempo que eu não recebia uma notícia péssima, é aquele tradicional dia em que tudo foi lindo, você não perdeu a hora, não perdeu o ônibus, não perdeu a paciência não deu mancada com ninguém e começa a ouvir passarinhos cantando e chega em casa toma aquele banho relaxante, faz uma massagem assiste seu programa favorito e quando tudo parece perfeito, pronto. Um balde de agua fria.Isso aconteceu comigo e por alguns segundo eu fiquei sem ar,o meu corpo se enrijeceu porque eu precisava decidir se chorava, se brigava , se gritava ou se fugia. Eu fugi dos olhos que esperavam a minha reação e então chorei.
Chorei por tudo que eu estava sentindo e por tudo que eu não podia fazer naquele momento. Foi aquele tipo de choro que eu já não tinha a algum tempo de mágoa, revolta e dor. Me lembrei de todas as outras vezes que senti tudo aquilo e quantas vezes prometi que não ligaria mais, que me importaria só comigo. Desejei ser forte pra cumprir a promessa mas eu não conseguia respirar. Então decidi guardar tudo o que eu sentia pra hora certa, pra demonstrar na hora certa. Falhei em alguns momentos deixei o sentimento escapar em forma de lágrima.
No dia seguinte, não queria que ninguém percebesse o que eu estava pensando, daí esperei o momento certo e quando chegou coloquei tudo no altar do Senhor, contei pra Ele o quanto estava doendo o quanto eu tinha achado que não viveria isso de novo e que eu não sabia o que fazer, não queria agir segundo a minha vontade ou pela emoção, queria que Ele tivesse o controle da situação. E Deus sempre ouve um coração sincero e Ele me disse: - Respira. Fundo.
Eu respirei e senti o seu cheiro e várias vezes inspirei . E Ele me acalmou e confiando Nele vivi aquele dia, sem tomar  decisões então perguntei o que eu devia fazer.
E Ele declarou o seu amor por mim, me lembrou promessas, me disse respira fundo e me adore não diga nada só me adore.


Nenhum comentário:

Postar um comentário