30 agosto 2017

Opinião é ...

Honestamente meus principais conflitos da vida foram por isso: Ter uma opinião sobre algo, saber que estou certa, ninguém ligar, eu me estressar por isso, eu ser a "ruim" da história, acontece o que eu disse que iria acontecer pessoas nem lembram que eu tinha avisado mas eu avisei e me chateei.






Resultado de imagem para eu avisei gif 

Enfim, eu gasto energia e tempo dando minha opinião de graça e ninguém liga, porque quem sou eu afinal? E depois que vejo as pessoas se ferrando sinto prazer nisso? Não. Porque eu só queria que alguém me ouvisse, pelo menos uma vez. E agora não vou mais desperdiçar meu tempo, de verdade.

Resultado de imagem para ninguem me escuta gif 

Eu me importo, mas se esse sentimento não faz diferença não vou mais insistir. Já perdi pessoas importantes por causa disso. Minhas opiniões serão demonstradas aqui, somente.

Então se você quer casar com alguém que acabou de conhecer, tomar antidepressivos e bebida alcoólica, não se importar com a sua família, deixar alguém se encostar em você ou fazer uma festa sem nem imaginar quantas pessoas vão. Vou te avisar uma única vez, de resto você é adulto e você decide. Mas não me procure pra correr atrás de soluções, neste momento preciso solucionar eu mesma.

Um beijo de alguém que decidiu não se preocupar mais.

Resultado de imagem para desapeguei  gif


Nenhum comentário:

Postar um comentário