03 julho 2015

Um testemunho que vale a pena ouvir.



Há alguns meses a minha mãe me contou sobre o testemunho da Bianca Toledo, ela estava bastante impressionada e disse que eu precisa ouvir. Na época eu até pesquisei sobre a Bianca mas não vi o testemunho porque o que tem na internet é um pouco longo (2:50 h).
Mas, ontem uma pastora conhecida minha me mandou o vídeo para eu assistir, e como estou de férias, eu assisti, e fui edificada. É muito bom de verdade, e foi incrível como o Senhor preparou o momento certo pra eu assitir, pois neste final de semana estarei participando de um Seminário de Cura  e Libertação com o Ministério Veredas Antigas.

Não sei se você sabe, mas toda cura, seja física ou emocional, é um processo que leva tempo. Esse tempo pode ser minutos ou anos depende da sua fé, do quanto está disposto a deixar Deus agir e do propósito Dele.

Ontem entendi que o meu processo em uma determinada área começou em Janeiro, se está quase no fim? Não sei. Mas confio que Ele sabe. De qualquer forma, segue o link do testemunho da Bianca  Toledo, seja paciente e assista, você sempre fica muito tempo na internet mesmo não é?

Clique aqui para assitir

Nenhum comentário:

Postar um comentário