10 outubro 2014

Emoções!

 Faz bastante tempo que não escrevo aqui, talvez por falta de inspiração ou por falta de tempo mesmo.
Hoje recebi uma notícia ruim, e assim não era algo tão grave mas mexeu demais comigo eu até chorei.Eu sabia que não tinha motivo pra chorar mesmo assim, chorei sentada no terminal esperando meu ônibus por mais que eu tentasse conter as emoções estavam vazando pelos meus olhos. Minutos depois comecei a refletir e decidi.

Eu não estava chorando por causa da má notícia eu estava chorando por ter ficado decepcionada comigo mesma e por que diante de tudo que eu já tenho suportado,calada sem contar pra ninguém somente pra Jesus tudo que eu não precisava era de uma má notícia ainda mais sobre algo que eu me dediquei bastante. Então percebi que foi a gota d'água e eu era o copo transbordando.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh3uJHAo8g_d80tQUJebgGXztrrGk_-GEB3VMjRS-il9Vwp1gs1oSxSDPncaV5OHfKLo-fkqT75QbI5f0VSrlaLTeoMmPxE3kgkSUeefKh0yzVwIl2dRj-1-opPTthX2EXWr5mpuIVILtGd/s320/23373_465625030164033_825984965_n.jpg 
Então agora tenho que orar e renovar a minha fé em mim mesma no momento.

Fé em Jesus sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário