11 outubro 2014

10 gestos de carinho

Faz tempo que eu tenho pensado nessa lista. Porque tem vezes que você quer fazer algo especial pra alguém mas não tem muito dinheiro e nem imagina que algo simples pode significar muito.
Então lá vai, a lista de 10 gestos de carinho que eu acho super especiais:

1. Orar pela pessoa;
2. Cozinhar a comida preferida da pessoa;
3. Ajudar em uma tarefa;
4. Ir encontrar a pessoa em um lugar que ela sempre vai, de surpresa;
5. Baixar todas as musicas preferidas dela e entregar em um cd ou pendrive;
6.Beijar as lágrimas (vou comentar abaixo);
7. Escrever uma carta ou um bilhete;
8. Ligar durante o dia só pra saber se está tudo bem ou ouvir a voz;
9.Ligar pra desejar bom dia;
10. Correr até a pessoa num momento de reencontro.


Sobre beijar lágrimas pode parecer estranho mas eu acho muito lindo! Porque é como se a pessoa dissesse que faria de tudo pra você não chorar e que mesmo que você esteja péssima ela vai estar ali pra cuidar de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário