28 junho 2014

Glee













Eu já disse aqui uma vez que amo fazer listas e na minha lista de séries favoritas Glee está em terceiro lugar.




 

Eu sempre assisto todos os episódios nas férias, por mais bobo que possa parecer é algo que me lembra quem eu quero ser. Glee é uma série adolescente e por isso um dos temas mais abordados é acreditar em si mesmo, nos seus sonhos e fazer as coisas acontecerem. 
Nessas férias estou assistindo a quarta temporada e amando! Por que eu estou numa fase de encontrar novos e maiores sonhos então estou me identificando MUITO.
Alguém pode pensar: Como uma pessoa cristã pode assistir algo assim? Que apoia homossexualismo, sexo antes do casamento e etc. 
Examinai tudo. Retende o bem. 1 Tessalonicenses 5:21

Desde que fui morar sozinha (sem meus pais) comecei a perceber que não podemos julgar as pessoas e notei o quanto eu fazia isso e o pior julgar usando apenas um parâmetro. E vendo essa série pude perceber que ninguém é totalmente bom ou totalmente mau cada um só está correndo atrás do que acredita ser melhor pra si. E neste caso, cabe a nós seguidores de Cristo mostrar ao mundo o quanto somos felizes com Jesus e o quanto Ele quer e pode ajudar a qualquer um a alcançar a plena felicidade e satisfação.

Enfim , de forma resumida: Eu amo Glee, assisto e tudo que eu faço é pra glória de Deus.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário