29 maio 2013

Amizade

Você tem dificuldade em ter amigos de verdade? É daqueles que só tem um amigo? Ou daqueles que anda com todo mundo mas não é amigo de ninguém?

Pois é, amigos não se encontra em qualquer lugar... E também você não escolhe. São duas pessoas que se encontram na vida e conseguem aprontar juntos e um conta com o outro e tudo que eles fazem juntos é muito melhor. Eu tenho algumas amigas e tenho uma mais especial que é minha parceira.
Nós nos conhecemos por acaso, e só pode ter sido Deus que fez a gente ser amiga, parceira.

Minhas amigas de faculdade são recentes, mas já sinto como se fosse uma família porque todas deixaram a família em outra cidade pra estudar longe então todo mundo se acolhe e se ajuda...
amizade é isso é a necessidade de ajudar o outro, estar com o outro.É um AMOR mais leve sem cobranças só com alegria.

Amigos, amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário