27 maio 2015

Gente Deslumbrada

Hoje eu vi um vídeo de uma vlogueira que sigo por vários motivos sobre um assunto que tenho refletido constantemente: APROVEITAR NOSSAS REALIZAÇÕES ela chamou isso de deslumbre 
eu chamo de Gratidão somado a um pouco de vergonha na cara.

Você pede tanto algo pra Deus, batalha TANTO pra conquistar algo e quando chega lá, você comemora por um tempo, fica feliz e isso passa. Simplesmente passa.

 Eu estou num momento intenso. Estou terminando a faculdade, estou fazendo estágio, estou crescendo na minha relação com Deus, estou em um relacionamento ótimo e muitas vezes situações pequenas me cegam e eu não consigo ser grata  e me sentir completa com essas realizações. Talvez as situações não sejam tão pequenas ou um momento intenso também seja instável .


A verdade é que esse deslumbre com nós mesmos e com a nossa própria história que é também a nossa composição, é uma forma melhor de encarar a vida. Aquela frase batida de que temos que viver o presente, porque é um presente.. 
Resultado de imagem para a vida é um presente 

Mas é ainda melhor , viver valorizando o que você tem, conquistou e fez é aceitar que a vida é um presente que você escolhe! Você escolhe sem se preocupar com o preço, a cor, ou qualquer outra coisa.
O que você está vivendo hoje é resultado do que você sonhou no passado! Deus ama nos ajudar a realizar sonhos, por menores ou mais impossíveis que sejam. 

Quando você tiver preguiça de levantar da cama na segunda feira, lembre que você sempre sonhou em ser adulto e fazer várias coisas, ter compromisso e etc. Chegou a sua hora. Você é protagonista da sua história !
 
Clique aqui para ver o vídeo mencionado no texto. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário