19 março 2014

Dica para organizar sapatos

Eu sou uma pessoa que tenta ser organizada. Sério eu tento de verdade. Mas as vezes as condições do ambiente ou alguma outra variável me atrapalha. Por exemplo meu guarda roupa tem um espaço na parte debaixo pra guardar os sapatos. Eu contei bem e eu tenho 19 pares de sapato entre sapatos de salto alto, sem salto, sapatilhas,sandálias,botas e tenis. Não dava pra guardar meus sapatos naquele espaço dava até pra guardar mas não de uma forma organizada.

Então eu aprendi com uma amiga da faculdade a customizar caixas e decidi fazer duas pra guardar meus sapatos pra ficar pelo menos aparentemente organizado.

Então você vai precisar de uma caixa grande. E papel ou tecido para revestir a caixa. Se você for usar papel vai precisar também de cola e contact (aquela folha que cola ) se for usar tecido só cola normal aquela tenaz.

Eu acho mais fácil com tecido porque é só você cortar do tamanho certo e passar cola em toda a superfície da caixa que fica bem esticadinho e bonito.
Com contact é dificil porque ele enruga e fica meio feio se vc não souber colocar ele bem esticadinho mas é bom porque o contact protege mais a caixa.

Bem mais bonito? Você também pode revestir caixas menores pra usar de outra forma. É bem legal. Eu demorei umas 4 horas pra fazer as duas caixas mas por causa dessa flores que eu recortei.

Eu usei papel de presente e essa flores eram de umas divisórias de fichário e na outra caixa  tecido de algodão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário