15 março 2014

Base

Esta foto é do dia do meu batismo. Eu tinha acabado de completar 12 anos de idade. Desde então muita coisa mudou na minha família e claro eu mudei também.
Mas existe algo que nunca vai mudar é que esta é a minha família, minha base  e meu porto seguro. É pra essas pessoas que eu corro quando dá tudo errado e quando dá tudo certo. É pra eles que eu peço conselhos e orações. E sem dúvida de todas as pessoas do mundo são os únicos que me conhecem de verdade e por completo (o meu lado bom, o meu lado ruim e o meu lado melhor ainda) e mesmo assim me amam.
Então pode mudar o que for, eu posso brigar com cada um mil vezes, eles podem brigar comigo, podemos morar em continentes diferentes. Nós rimos das mesmas coisas, contamos as mesmas histórias e estamos juntos nessa (na vida em geral).
Eu gostaria de postar isso no face pra que eles pudessem ver mas, por questões burocráticas não posso.
Mesmo assim gostaria de deixar registrado.

E claro o meu conselho pra você: NÃO DEIXE DE ORAR PELA SUA FAMÍLIA.
Mesmo que eles estejam errados, mesmo que você já tenha desistido de levar Jesus pra sua casa. Ore pela sua família, valorize  sua família seja um cristão verdadeiro dentro da sua casa.

Honra teu pai e tua mãe, e amarás o teu próximo como a ti mesmo. Mateus 19:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário