04 novembro 2017

Sobre

Hoje eu estou muito ansiosa e preocupada com tudo que precisa acontecer nos próximos dias. Os eventos desse mês podem mudar tudo e  irão trazer emoções intensas. E apesar de estar com medo eu estou muito feliz e em paz porque eu sei que mesmo que tudo dê errado ninguém vai morrer por causa disso e as pessoas que me amam vão continuar me amando e por piores que tenham sido esses dias de trabalho eu tenho aprendido muito. Todos os dias aprendo algo novo e sou forçada a melhorar em algo é claro que não da forma que eu gostaria mas o resultado é o que importa não é?

A verdade é que no fim de tudo isso Deus também continuará me amando e eu espero de verdade cumprir o objetivo do plano dele em ter a oportunidade de passar por esse lugar. E no dia que eu for sair de lá espero olhar e me sentir em paz porque finalmente vou entender o propósito Dele e vou agradecer por ter atingido a meta e por fazer parte disso.

Esse sentimento de gratidão, paz e de plenitude no meu coração só pode vir de Deus.
Ele é a fonte de tudo.

Resultado de imagem para fonte de água gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário