24 março 2010

Atualização tecnológica




Se vc achava q 3G era a mais moderna tecnologia esta enganado.Acaba de ser lançado o 4G!

Leia a Matéria Completa:





Companhia revela primeiro celular com Android e tecnologia 4G





A HTC apresentou o primeiro celular com a tecnologia 4G, desenvolvido apenas para a operadora Sprint. A revelação do novo aparelho foi feita na terça-feira (23), nos Estados Unidos.
O aparelho, cujo nome é HTV Evo, leva o título de primeiro smartphone oferecido para redes 4G nos Estados Unidos, segundo o site da revista
Wired.
A Sprint informa que a rede 4G pode oferecer downloads com velocidade dez vezes maior do que a rede 3G --o que dá ao Evo um ótimo desempenho relativo ao tráfego de dados.



Nos últimos anos, a companhia vinha arquitetando sua rede 4G. O serviço da companhia está disponível em 27 cidades dos Estados Unidos, ainda que não estejam inclusos pontos fundamentais, como San Francisco e Nova York. A Sprint afirma que vai expandir a rede 4G ainda neste ano.
A Sprint não anunciou o preço do aparelho --tampouco a HTC-- mas a expectativa é que o lançamento ocorra em meados de junho.
Como o Nexus One, outro celular HTC desenvolvido para o Google, o Evo vai usar um processador Qualcomm Snapdragon de 1 GHz. Também há câmera automática de 8 Mpixels com capacidade produzir vídeos em alta definição.
Outros detalhes podem ser vistos no site da Sprint, cujo endereço é
Sprint.com.
(fonte:Folha on-line)

Nenhum comentário:

Postar um comentário