13 dezembro 2009

Carta ao meu mentor

Você é presente em minha vida.
Presente nod dois sentidos
Ganhei você,e você esta sempre por perto.
Eu sou a sua borboleta,
mas você não esperou eu sair do casulo.
Você me acompanhou,
me ensinou a ser a melhor lagarta,
respondeu minhas perguntas
me contou oque eu não sabia
me contou que um dia eu voaria.
Você tentou explicar a sensação,
Tentou me fazer entender
que não é tão assuatador quanto parece,
mas eu não entendia.
De uma forma inexplicavel
você conseguiu.
Enquanto o tempo me moldava
você ficou ali comigo,
dentro do casulo me explicando e ensinando
aguardando que eu me sentisse pronta pra sair.
È claro que me fez prometer que não voaria longe,
eu vou sem medo.
Sei que quando o meu tempo acabar
e meu corpo pertencer a natureza
você vai estar comigo
não importa pra onde eu voe
conto com você.


Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário