22 junho 2009

Impacto Soul


Sobre o Impacto Soul
Impacto Soul é uma banda de soul music que mistura o melhor da música nacional com o internacional. O som swingado e a alegria do grupo, como o nome já diz, deixam os ouvintes impactados.
A banda é formada por Élson Duarte – Davi Rodrigues - Flavio Helli -– Jonas Anjos -Marcos Will - Marcos Viana (Magoo) – Noel Lima - Ricardo Cabral – e Xinho.
Eles já se apresentaram com diversos artistas do meio gospel, por exemplo, a abertura do show do cantor Michael W. Smith, e a participação de eventos com os principais nomes da Black Music Nacional: FLG, Templo Soul, Raiz Coral, entre outras.
E seu ultimo feito foi participar da gravação de duas músicas nos CDs e DVD Black Gospel Live (BGL), onde demonstram toda a alegria das suas apresentações.
Agora além de fazer apresentações em igrejas e outros eventos ainda é atração garantida da turnê Black Gospel Live (BGL), já que são contratados exclusivos da AW Produções.
A banda esta lançando seu primeiro cd intitulado ‘Novidade’, que tem 11 canções e uma delas conta com a participação do trio DHD, um cd com o puro soul e umas pitadas de R&B que são estilos marcantes desse grupo que promete conquistar a todos que curtem música de qualidade.

Um comentário:

  1. Meus queridos... estou precisando urgentemente do contato deste grupo... que tiver por favor quero convida-los para o mega congresso que haverá no estado de São Paulo...

    Thiago Rocha...
    thyagorocha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir